terça-feira, 3 de maio de 2016


Novo espaçador plástico para concreto SERPENTIS



SERPENTIS é um espaçador com enorme sucesso entre nossos clientes de pré-moldados de concreto. Agora foram feitas algumas melhorias no design que, com total segurança, serão muito bem apreciadas pelos clientes.



Não é uma novidade que SERPENTIS é um espaçador fabricado com a melhor matéria prima do mercado, o que faz que tenha uma flexibilidade em todas direções que faz dele o mais econômico frente aos concorrentes com baixa qualidade de matéria prima, porque um percentual do produto quebra no manuseio. SERPENTIS NÃO QUEBRA.



Trata-se de um espaçador que poupa muito em custos de manuseio porque é acoplável, e pode ser servido em formato de 1 metro, composto de duas peças (0,5 m cada ) já acopladas em fábrica, ou de 1,5 o 2,0 m. Ao gosto dos nossos clientes.



Com o novo design continua a ser um produto que não é visível na superfície da placa de concreto, graças à forma em ponta afiada de suas garras de apoio. Algo que só se consegue eficazmente com a melhor matéria prima.



E também, agora, apresenta uns pivôs de fixação à armadura de aço que evita deslocar quando é vertido o concreto na mesa molde, como nosso espaçador QUADRATUS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário