domingo, 12 de junho de 2016

Calços niveladores Jombar Serie CP Standard. Melhoria nos dados de resistência à compressão.

As melhorias introduzidas na fabricação de nossos calços da Serie CP Standard, com a evolução do composite utilizado, têm dado como resultado uma melhora ostensiva nos testes de resistência à compressão.

Como se pode observar nos gráficos  abaixo, todos os calços niveladores da Serie CP Standard da Jombar, ficam acima dos 131 MPa ou acima de 1335 Kg/cm2

Temos conseguido chegar em alguns modelos a uma resistência à compressão de 164,80 MPa, isto significa quase 1700 kg/cm2. Estes dados colocam os calços niveladores Jombar no topo do mercado em especificações técnicas.






Se compararmos (como é mostrado no seguinte gráfico) os dados obtidos pela Jombar nos testes realizados por laboratórios de referência com os publicados pelos nossos concorrentes, se encontramos como a empresa de vanguarda nas soluções para nivelamento.


Nossos calços, não só são melhores, mas também os mais previsíveis. Na hora de projetar,  qualquer engenheiro ou arquiteto, sabe que os calços niveladores Jombar vão se comportar de acordo com as especificações dos data-sheets técnicos.

A série CP Jombar só pode ser adquirida no Brasil através da Halifax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário